quinta-feira, 5 de maio de 2011

Testado e aprovado: Hidratante de Banho


Oi bonitezas minhas!

Inverno chegando (pelo menos aqui no sul) e consequentemente a pele ressecando, certo? É... Mais ou menos certo.

Se você for daquelas bem phyna que tem o hábito saudável de cuidar da pele todos os dias ta livre desse incômodo.
Mas se for preguiçosa como eu... Aí danou-se.

Pensa comigo: você ta la curtindo um banho quentinho. Aí desliga o chuveiro e fica o maior tempão passando hidratante. Resultado? Pele macia e pneumonia!

Mas nesse inverno vai ser diferente!
Comprei, experimentei, gostei e recomendo o hidratante de banho da Natura.
São três fragrâncias: Frutas Vermelhas, Macadâmia e Pêssego (o meu).
A textura dele lembra a de creme de leite, bem suave, assim como o cheiro que não se torna enjoativo.

Mas o que eu mais gostei não foi isso.
Tem coisa melhor do que se cuidar durante o banho? Porque ele é com enxágüe. Hidrata a pele sem deixar aquela sensação gosmenta do óleo e você não morre de frio!
E o precinho é camarada: R$19,90

Nesse inverno eu vou ser diva!
Cheirosinha, hidratadinha, com a pele literalmente de pêssego!




E vocês? Ficaram curiosas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário