sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Decorando com plantas II

Vocês também adoram nossas amiguinhas do reino vegetal como eu?

Borá lá pra um segundo round de imagens inspiradoras?



Vamos combinar que esse jardim interno com banco em concreto tá um charme no meio do loft né?!





Você já tinha pensado em usar botões dessa forma? Eu amei a idéia!!! 







Você pode até não gostar do resultado, mas precisa admitir que usar latas vazias é, no mínimo, muito criativo.
Vamos reciclar baby!




 Eu sei que vocês já devem ter reaprado que eu tenho paixão por mini-hortas...





Alguém me explica como funciona esse "quadro"?





Flores e livros. Um charme! 




E agora não tem mais desculpa pra deixar o caso vazio, né bonita?!
Vai colorir tua casa! Alegra tua mesa de trabalho!
De mais vida aos seus dias.
Porque você merece esse carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário