quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sua casa mais divertida

Antes que me perguntem: Não, infelizmente eu não recebo pra fazer merchandising. Mas quando eu gosto de alguma coisa e acho que mais pessoas também vão gostar eu repasso!

Essa é pra quem gosta de uma decoração mais "informal" por assim dizer. Costumo dizer que são peças próprias pra casais jovens, que querem dar um toque de humor para seus lares.

Já descobriram do que eu estou falando? Imaginarium!

Tem de tudo minha gente. Você encontra itens pra casa inteira, presentes, e até coisinhas para você! Bolsas, bijus, camisetas... Tá duvidando? Então vou mostrar!


Almofadas

São fofíssimas! Com o maior jeitão de bichinho de pelúcia. Imagina um sofá, daqueles bem tradicionais. Preto. Com essas coisinhas em cima dando um colorido para sua sala e quebrando a monotonia de uma decoração previsível.



Almofada Pit Bom Branco
Almofada Olhar Fatal
Almofada Pimenta
Almofada Mimosa


Cozinha

Pra mim é o ponto forte da marca.
Originalidade a flor da pele. São os itens mais inusitados.
Ahhh... Vai dizer que você não queria uma cozinha com essas peças? Aposto que suas visitas, no mínimo, dariam boas risadas enquanto te ajudam lavando a louça! (O que? Não pode pedir pra visita lavar a louça?! Droga!!!)


Puxa-saco
Lista de compras
Porta-mantimentos Chef
Copos  É meu é seu




Claaaro que tem muito mais coisas. Mas com eu já disse, não ganho nada pra ficar aqui fazendo propagando pra marca.
Mas visita o site. Aposto que você vai achar pelo menos uma coisinha pra dizer: EU QUERO!!!

Imagens retiradas da Loja Virtual da Imaginarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário